terça-feira, 22 de junho de 2010

Caio Fernando Abreu II


"Importante é a luz, mesmo quando consome. A cinza é mais digna que a matéria intacta".

"Subi correndo no primeiro bonde, sem esperar que parasse, sem saber para onde ia. Meu caminho, pensei confuso, meu caminho não cabe nos trilhos de um bonde".

"Abraçe a sua loucura antes que seja tarde de mais"

"Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos - emoções."

"Penso: quando você não tem amor, você ainda tem as estradas."

"Fiquei ali parado, procurando alguma coisa que não estava nem esteve ou estaria jamais ali."

"Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis."

"Quem diria que viver ia dar nisso?"

"Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível."

"Não sei, deixo rolar.Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo."


"Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo"
 

Nenhum comentário: