sábado, 31 de julho de 2010

Greta Garbo



 “Bota aí um uísque, com uma cerveja para acompanhar. E não poupa no choro, boneca.”

“Eu sou uma mulher que é infiel a um milhão de homens.”

“Amor? É o começo e o fim de uma mulher da educação.”

“Nunca disse, "Eu quero ficar sozinha." Eu apenas disse, "Eu quero ser deixada em paz." Existe toda uma diferença.”


“Qualquer pessoa que tenha um contínuo sorriso em seu rosto esconde uma tenacidade que é quase assustadora.”

"A vida seria tão maravilhosa se nós soubéssemos o que fazer com ela.”


“Cada um de nós vive a sua vida apenas uma vez, se formos honestos, viver uma vez é suficiente.”

“Parece haver uma lei que rege todas as nossas ações, então eu nunca faço planos.”


“Se você é abençoado, você é abençoado, não importa se você é casada ou solteira.”

“Existem alguns que querem se casar, e outros que não. Nunca tive um impulso para ir para o altar. Eu sou uma pessoa difícil de conduzir.”

"Há muitas coisas em seu coração que você nunca deve contar a ninguém. Seria baratear o seu íntimo sair espalhando-as por aí."

Nenhum comentário: