domingo, 21 de dezembro de 2008

Groucho Marx

"Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro."

"O casamento é a principal causa do divórcio."

"Você prefere acreditar em mim ou em seus próprios olhos?"

"Estes são meus princípios. Se você não gosta deles, tenho outros!"

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas, custam tanto!"

"Inteligência militar é uma contradição em termos."

"Por que eu deveria me preocupar com a posteridade? O que ela já fez por mim?"

"Nunca me esqueço de um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção."

"Entre uma mulher e um charuto, escolherei sempre o charuto."

"Eu não freqüento clubes que me aceitem como sócio."

"Perdoem-me por não levantar." (Epitáfio)

Nenhum comentário: